Assembleia concede cidadania piauiense a fisioterapeuta cearense

Lotif disse que se sentia feliz por fazer parte do Piauí

Atendendo requerimento do presidente da Casa, deputado Themístocles Filho(PMDB), a Assembleia Legislativa realizou na manhã desta quarta-feira (24), sessão solene para entregar o título de cidadania piauinese ao fisioterapeuta cearense Ricardo Lotif Araujo.

Themistocles destacou que Ricardo Lotrif, que teve participação significativa na instalação da Conselho Regional de Fisioterapia no Piauí, juntamente com Marcelino Martins, é também membro honorífico da Sociedade Brasileira de Fisioterapia Dermatofuncional.

“Antes, o conselho do Piaui era subordinado ao do Ceará, mas hoje, graças ao apoio do doutor Lotif, o nosso conselho funciona plenamente e colabora com as politicas publicas de assistência à população, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida do povo piauiuense”, destacou Themístocles.

Ao agradecer ao presidente Themistocles Filho pela consessão do tituto de cidadania, Lotif disse que se sentia feliz por fazer parte do Piauí, oficialmente.“Já tinha um vínculo histórico, meus avós foram fundadores da Usina Santana e possuem terras no litoral piaiueinse e há oito anos frequentamos o Piauí para desmenbrar este conselho do cearense”, disse Lotif.


Image title


Fonte: Assessoria