Atual e ex-mulher disputam fazenda onde morava operador Marcos Valério

Mulheres disputam fazenda de Marcos Valério

A fazenda Santa Clara, onde morava Marcos Valério antes de ser preso, foi palco de um barraco. A atual mulher do operador do mensalão, uma jovem de 21 anos cujo nome não foi divulgado, recebeu a visita de Renilda Santiago, a ex-mulher de Valério. As duas se desentenderam. E o sururu virou caso de polícia.



A propriedade está assentada na cidadezinha mineira de Caetanópolis, próxima de Sete Lagoas. De acordo com boletim de ocorrência lavrado no 25º Batalhão da Polícia Militar local, a nova mulher de Valério pediu Socorro policial para deter Renilda, a mulher antiga. As duas guerreavam pela propriedade.

Um PM que se identificou como Cabo Wagner resumiu a cena: ?A atual mulher falou que é a proprietária [da Fazenda]. E a ex disse que tem contrato firmado com ele [Valério], que não são separados judicialmente e que teria direito [às terras]. Houve um atrito, mas sem agressão. A polícia orientou as duas a procurar seus direitos.?

Ainda de acordo com o cabo Wagner, a nova mulher de Valério não se deu por achada. Disse a Renilda que se mudou para a fazenda há cinco meses. Morava com Valério sob as regras de um contrato pré-nupcial. Depois da prisão de Valério, manteve-se na propriedade a pedido dele.

A fazenda Santa Clara tem 360 hectares. Fica a cerca de 120 km de Belo Horizonte. Até aqui, imaginava-se que Valério havia apenas arrendado a propriedade, registrada em nome de Benito Porcaro Filho. A julgar pelo vigor do embate entre a mulher e a ex-mulher de Valério, a transação não se limitou ao arrendamento.

Fonte: UOL