Base aliada poderá participar da PMT

João Vicente Claudino disse que está tranquilo em relação à reunião do dia 19 de março

O senador João Vicente Claudino (PTB) disse que o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), informou ao vice-prefeito Elmano Ferrer (PTB) que vai disputar o Governo do Estado. Mendes disse para o vice-prefeito iniciar a transição e escolher os integrantes de sua futura administração. ?Sílvio Mendes informou na terça-feira para Elmano Ferrer que vai sair da Prefeitura de Teresina?, contou o senador petebista, acrescentando que o tucano se afastará do cargo dia 2 de abril.

João Vicente Claudino, que é presidente regional do PTB, informou que Elmano Ferrer chegará de Curitiba (PR), onde participa de Seminário sobre Cidades, e será discutida a transição e a formação do secretariado.

Ele disse que precisa ser discutido se a composição na Prefeitura de Teresina pode ser compartilhada com os partidos da base de apoio ao Governo do Estado, da qual o PTB faz parte. ?Até agora, eram duas coisas separadas?, declarou JVC.

Claudino contou, ainda, que participará de uma reunião no Clube dos Servidores da Assembleia Legislativa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovido pelo PTB. No domingo, ele viajará para reuniões nos municípios de Cajazeiras do Piauí, Tanque do Piauí e Várzea Grande.

João Vicente Claudino disse que está tranquilo em relação à reunião do dia 19 de março, que vai definir o candidato da base ao Governo do Estado. ?Estou tranquilo e serei candidato se isso for a decisão dos partidos da base?, declarou.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte