Belê exalta abertura da Policlínica e busca agora de novo hospital no Piauí

O evento realizado na noite da última terça-feira, dia 01, contou com a presença do governador Wilson Martins (PSB)

A deputada estadual Belê Medeiros (PSB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí ontem para comemorar a inauguração do Centro de Assistência Médica de Picos (Campi), mais conhecido como Policlínica de Picos.

O evento realizado na noite da última terça-feira, dia 01, contou com a presença do governador Wilson Martins (PSB) e de cerca de 30 prefeitos de municípios do Sudeste do Estado.

A Policlínica vai baneficiar diretamente mais de 200 mil habitantes da macrorregião de Picos. As lideranças políticas e a populares presentes ovacionaram Belê Medeiros e o ex-prefeito Gil Paraibano pelo trabalho para a abertura da Policlínica de Picos.

Desde a doação do terreno pelo ex-prefeito à parceria firmada com a Associação Pró-Brasil que abriu caminho para investimentos em estrutura física e pessoal para a abertura da Policlínica.

"As pessoas poderão realizar consultas especializadas e exames. Trata-se da realização de um sonho que começou quando ocupamos a Secretaria Municipal de Saúde de Picos na gestão do ex-prefeito Gil Paraibano. Espero que a direção da instituição possa conduzí-la com zelo, amor, com um olhar diferenciado ao próximo", disse Belê.

A deputada ressaltou que a Policlínica irá resultar em novos bons frutos para a saúde pública de Picos. A parlamentar revelou que já iniciou uma nova batalha pela construção de um novo hospital regional para Picos.

Fonte: Ascom