"Firmino Filho é a melhor opção para Teresina", diz Beto Rego

"Firmino Filho é a melhor opção para Teresina", diz Beto Rego

Para o apresentador, "estão formando um grupo que não está interessado em apoiar o povo pobre”

O ex-candidato a prefeito de Teresina e apresentador Beto Rego saiu da neutralidade e declarou seu apoio ao candidato Firmino Filho, contrariando a decisão do seu partido, o PSB. ?Não sou duas caras. Se for para apoiar, vou ficar do lado do povo. Firmino Filho é, sem dúvida, a melhor opção para Teresina nesse momento.?, disse Beto. Ele esteve no programa Agora, da Rede Meio Norte esta tarde e falou sobre sua decisão.

Na semana passada, Beto Rego havia se declarado neutro com relação ao segundo turno das eleições para prefeito de Teresina. Foi então viajar com sua família, que segundo ele foi muito sacrificada durante a campanha, e voltou decidido a apoiar Firmino Filho. ?A experiência da campanha estabeleceu nosso papel para com a política de Teresina. Temos que respeitar as pessoas que nos apoiaram?, disse o ex-candidato.


Beto diz que

Beto contou que, após o primeiro turno, houve conversações com ele, mas que não deu tempo de decidir. ?Eu respeito muito o governador Wilson Martins, mas não acho que o prefeito Elmano seja o melhor para Teresina nesse momento?, ele afirmou. O ex-candidato disse que o plano de governo de Firmino Filho se assemelha mais com o seu próprio. ?É um plano pelo povo pobre?, disse. Quando perguntado sobre as críticas que direcionada ao PSDB quando a frente do programa Ronda, Beto admitiu que realmente o fazia, ?mas estão formando um grupo que não está interessado em apoiar o povo pobre?.

?É incrível como tem políticos que não sabem das dificuldades do povo. Eles estão mais preocupado com campanhas para 2014, quem vai ficar onde?, disparou Beto Rego. O apresentador também disse que ?gostaria de admirar o trabalho fantástico do marketing?, e que Elmano Férrer não conhece as problemáticas da cidade. ?Ele não tem o pulso firme. Eu me pergunto se é ele mesmo que faz as propostas?, afirmou.


Beto diz que

Beto anunciou que voltará a apresentar o programa Ronda a partir do dia 5 de novembro, e que agora está mais empenhado com a política, e declarou: ?Apoiar também significa acompanhar. Agora eu vou estar mais próximo. Agora eu estou na política?.











Fonte: Andrê Nascimento