"Blocão é o que o povo pensa", diz Fernando Said

"Blocão é o que o povo pensa", diz Fernando Said

Segundo o coordenador, não adiantaria inventar algo que não faz sentido, pois não iria pegar. “A população às vezes percebe as coisas antes de nós"

Coordenador de campanha de Firmino Filho, Fernando Said, afirmou que o blocão não é uma invenção dos que estão do lado do candidato à prefeitura de Teresina, mas é o que pensa a população da cidade. ?Blocão é o que o povo pensa, e o político se aproveita?, disse ele, no programa Agora, da Rede Meio Norte, da tarde desta quarta-feira.

Segundo o coordenador, não adiantaria inventar algo que não faz sentido, pois não iria pegar. ?A população às vezes percebe as coisas antes de nós, que nos dizemos especialistas, profissionais. É o povo que referenda o político, e não o contrário.?, afirmou Fernando Said. Para ele, a população percebeu um grupo de líderes políticos e empresários poderosos unidos por uma candidatura. ?Isso é estratégia política para a dominação de uma cidade!?, disse ele.


Blocão é o que o povo pensa, diz Fernando Said

Dilma Rousseff também foi assunto durante a entrevista, e Fernando Said disse que a presidente é uma liderança forte, mas não o suficiente para mudar os rumos da eleição. Ainda sobre o tema, Fernando negou que Dilma poderia, de alguma forma, ?retaliar? o trabalho de um prefeito que não fosse do seu partido, ou que não apoiasse. ?Essa ideia é errada. Veja só, quando Silvio Mendes era prefeito foi quando houve maior investimento federal para o Piauí. E a Ponte Estaiada saiu de um trabalho de Silvio Mendes com Wellington Dias, quando era governador?, citou.


Blocão é o que o povo pensa, diz Fernando Said

Fernando Said disse também que o PSDB não é um partido fechado, e que procura apoios. ?Temos sim o interesse de aceitar apoio e votos de quem tiver ideias parecidas com as nossas?, disse ele, afirmando que o grupo tem um projeto para Teresina, e que são propostas de interesse do povo.


Blocão é o que o povo pensa, diz Fernando Said

Fonte: Andrê Nascimento