Câmara inicia amanhã atividades de 2010

Toda a pauta de 2009 foi limpa e a preocupação agora, segundo ele, é com as dificuldades financeiras da Casa

A Câmara Municipal de Teresina inicia seus trabalhos em 2010, a partir desta terça-feira, dia 2 de fevereiro, às 10:00h, com a presença do prefeito Silvio Mendes. O presidente da casa, Renato Berger (PSDB), disse que vai ser rigoroso com os "colegas" faltosos este ano.

Além de prometer cortar o ponto dos vereadores que faltarem as seções sem justificativas, Berger adiantou que este ano todos irão sentir uma alteração no ritmo dos trabalhos da CMT, com a candidatura de quatro vereadores à deputado estadual: Joninha (PSDB), Major Paulo Roberto (PRTB), Teresa Britto (PV) e Edvaldo Marques (PSB).

Toda a pauta de 2009 foi limpa e a preocupação agora, segundo ele, é com as dificuldades financeiras que a Câmara enfrenta nesse momento, com dívidas que ultrapassam R$ 700 mil. "Estamos trabalhando para quitarmos tudo em breve, pagando o 13º salário dos servidores que ainda não tinha sido quitado e depois pagaremos as outras contas", afirma.

Com a redução de 10% do orçamento da Câmara, Berger ressaltou ainda que 2010 será um ano diferente, em função da necessidade de cortar gastos para garantir a manuntenção das atividades na nova sede.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte