Câmara Municipal de Teresina antecipa pagamento do 13º salário dos servidores

Câmara Municipal de Teresina antecipa pagamento do 13º salário dos servidores

O benefício, que já está na conta dos funcionários, deve permitir o planejamento das compras de final de ano e o equilíbrio no orçamento das famílias

A Câmara Municipal de Teresina antecipou o pagamento do 13º salário de servidores efetivos e comissionados da Casa para a quarta-feira (3). O benefício, que já está na conta dos funcionários, deve permitir o planejamento das compras de final de ano e o equilíbrio no orçamento das famílias.

De acordo com a Presidência da CMT, a antecipação do benefício é fruto de programação financeira adotada ao longo de 2014. “A Câmara fez um planejamento desde janeiro e cumprimos à risca. A Casa economizou nos primeiros onze meses com o intuito de pagar o valor da folha do 13º já no início de dezembro”, explicou o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Martins (PSB).

Na avaliação do chefe do Legislativo Municipal, a iniciativa possibilita ao servidor planejar as compras de Natal. “É uma vitória dos servidores da Câmara Municipal de Teresina, que poderão se programar no período natalino para as compras e equilibrar as finanças”, acrescenta o gestor.

O pagamento do 13º salário dos funcionários da CMT também foi feito de forma antecipada no ano passado. A folha de pagamento foi fechada na manhã desta quarta-feira.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Jornal Meio Norte