Candidata à Presidência Luciana Genro sofre acidente de carro em Porto Alegre

Ela está na capital gaúcha para cumprir agenda desde sexta-feira (22), segundo o assessor da campanha

A candidata à Presidência da República pelo PSOL, Luciana Genro, sofreu um acidente de trânsito sem gravidade nesta segunda-feira (25) em Porto Alegre. Ela está na capital gaúcha para cumprir agenda desde sexta-feira (22), segundo o assessor da campanha. No seu perfil oficial do Twitter, ela relatou o ocorrido e disse que não ficou ferida.

"Antes que a informação saia e gere preocupações: tive um pequeno acidente de carro mas não me machuquei. Estava dirigindo o carro do meu marido e outro carro passou no sinal vermelho e me bateu.

Por sorte ninguém se machucou", escreveu. Segundo a candidata, o motorista do outro carro estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). "Estou com pena do senhor que me bateu. Ele estava sem habilitação. Poderia ter sido grave. O carro do meu marido ficou destruído na frente.

Graças ao cinto de segurança não me machuquei. Tenho verdadeiro pavor do trânsito!", concluiu. Segundo o assessor de Luciana, o acidente ocorreu na esquina das ruas Landel de Moura e Wenceslau Escobar, na Zona Sul da capital. A Empresa Pública de Transporte e Circulação não informa dados dos acidentes.

 

 


Fonte: G1