Candidato, ex-BBB  Serginho quer usar Lady Gaga como jingle

Candidato, ex-BBB Serginho quer usar Lady Gaga como jingle

Serginho disse que, embora a luta contra a homofobia seja sua maior bandeira eleitoral, quer ficar conhecido como o "Vereador do saneamento básico"

Dois anos após ficar famoso por participar da décima edição do Big Brother Brasil, o ex-BBB Serginho "Orgastic", 23 anos, decidiu concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo e, para se eleger, pretende buscar os votos não só da comunidade gay, mas de todo o "povão da periferia". O candidato do PSD (partido comandado pelo prefeito Gilberto Kassab), disse que, embora a luta contra a homofobia seja sua maior bandeira eleitoral, se eleito, quer ficar conhecido como o "vereador do saneamento básico", e revela que, se pudesse escolher, usaria um jingle inspirado nas canções de Lady Gaga para pedir votos.

Serginho ficou famoso na TV por sua personalidade extravagante, o que deu origem a um personagem no programa humorístico Pânico e popularizou a expressão "alôca". Na campanha, porém, ele já se esforça para revelar seu lado mais sério, deixando a irreverência presente em seu discurso, mas de forma mais discreta.

Fonte: Terra