Candidato Wellington Dias realiza caminhada na cidade de Floriano

Candidato Wellington Dias realiza caminhada na cidade de Floriano

Candidato Wellington Dias realiza caminhada na cidade de Floriano

A população do município de Floriano recepcionou na manhã deste sábado (09) os integrantes da coligação “A Vitória com a Força do Povo”, liderada pelo senador e candidato a governador Wellington Dias (PT). A candidata a vice-governadora, Margarete Coelho (PP), e o candidato a senador Elmano Férrer (PTB) participaram da caminhada de Wellington em Floriano. Os candidatos majoritários também estavam acompanhados pelo principais candidatos a deputados estaduais e federais da coligação, que andaram pelas principais ruas da cidade conhecida como princesa do Sul.

Wellington Dias também foi acompanhado por lideranças locais, das quais, o ex-prefeito de Floriano e candidato a deputado estadual pelo PTB, Joel Ribeiro, que fez questão de andar ao lado do petista para saudar populares pelas feiras e mercado público da cidade. Wellington fez corpo-a-corpo com os moradores, ambulantes, feirantes e ouviu as suas principais reivindicações. Os trabalhadores pediram ao ex-governador a reforma do mercado municipal Vereador Isael Almeida que foi construído ha 20 anos e nunca foi reformado. A feirante Nerice Marques destacou a situação em que se encontra o mercado público de Floriano. “Nosso mercado precisa de uma reforma urgente. Aqui tem muita goteira e muito lixo acumulado. Todo dia, cada feirante é que faz uma faxina no seu local de trabalho”, contou.

Wellington Dias também garantiu que vai incentivar os projetos de irrigação dos pequenos produtores, de geração de emprego e renda. Também afirmou que a assistência social, segurança e infraestrutura de abastecimento d’água e energia elétrica serão prioridades.

O candidato petista a governador do Piauí, Wellington Dias, finalizou suas atividades na cidade assumindo o compromisso de reformar o mercado público e destacou outros benefícios do seu plano de governo para aquele município, dentre eles, o fortalecimento da agricultura familiar.

Fonte: Assessoria