Candidatos a vereador de THE apresentam planos de governo

Candidatos a vereador de THE apresentam planos de governo

Participaram do debate no programa Agora os candidatos do PPS, PP, PSOL, PPS e PT

O Programa Agora realizou na tarde dessa quarta (01) uma mesa redonda entre os candidatos a vereador de Teresina. P participaram do debate os candidatos Delegado Jorginho (PPS), R. Silva (PP), Lucas Leitão (PSOL), Zé Pinguelo (PPS) e Décio Solano (PT) onde tiveram a oportunidade de apresentar propostas para os cidadãos piauienses.

Irreverente e polêmico, o Delegado Jorginho afirmou que chegou à hora de dá chance para o povo. ?Relutei muito para entrar na política, mas passando tanto tempo como delegado pude conhecer de perto as dificuldades desse povo e vim lutar por eles, vamos tirar os comedores de caviar e abrir as portas da câmara e da prefeitura para o povo?, afirmou o candidato a vereador pelo PPS.

Candidato a reeleição, R. Silva (PT) diz querer continuar o trabalho que vem desenvolvendo ao longo do seu mandato como vereador. ?Estou fazendo pelo asfaltamento, saúde pública e outros problemas crônicos dessa cidade e quero permanecer para continuar em ritmo acelerado o desenvolvimento de Teresina?, pontuou. O candidato tem uma preocupação especial com políticas públicas para o combate as drogas.

Lucas Leitão é candidato a vereador pelo PSOL e defende o incentivo a educação e cultura para os jovens. ?Acredito na força da juventude, quero lutar pelos direitos da criança e do adolescente, investir na educação e na cultura. Chega dessa brincadeira com a coisa pública?, disse o jovem socialista.

Com aprovação da Justiça Eleitoral do slogan de campanha ?Deixa o Pinguelo Entrar? o candidato Zé Pinguelo (PPS) afirmou que quer ser a voz do povo na Câmara Municipal. ?Quero ser eleito vereador para representar e trabalhar pelo povo dessa cidade?, declarou. O radialista defende o crescimento de Teresina.

O candidato a reeleição, Décio Solano (PT) diz ter feito muito por Teresina em seu primeiro mandato e que pretende fazer muito mais. ?A obrigação do vereador deve ser fiscalizador do serviço público, representar o povo e apresentar projetos de lei e só no meu primeiro mandato eu apresentei mais de 20 projetos de lei para o melhoramento dessa cidade e quero ter a oportunidade de fazer ainda mais?, concluiu o candidato petista.





Fonte: Waldelúcio Barbosa