Candidatos começam a chegar para debate da Rede Meio Norte

Rede Meio Norte promove debate a partir das 13h desta terça.

Quem Quem é o 1ª candidato a chegar para o debate da Rede Meio Norte e diz que vai mostrar que os outros 'são farinha do mesmo saco'

O candidato do PTN, Francisco Oliveira, o Quem Quem, foi o primeiro a chegar para participar do debate que a Rede meio Norte vai promover a partir das 13h desta terça-feira, dia do Aniversário de Teresina, com os candidatos à prefeitura da capital. O debate é o primeiro promovido nas eleições municipais deste ano. 

Quem Quem disse que sua expectativa é a melhor possível, porque, segundo ele,  'é o show da democracia com a Meio Norte dando o pontapé inicial'. Ele disse que vai apresentar propostas para melhorar a vida na cidade de Teresina.

Francisco Oliveira, o Quem Quem
Francisco Oliveira, o Quem Quem

“Também vamos mostrar os pontos falhos da administração municipal, vamos apresentar solução para esses pontos e vamos debater bastante e ver o que os outros candidatos tem para apresentar. Vou mostrar para o povo que somos a verdadeira oposição, que representamos o povo e os outros, como todo mundo já sabe, é farinha do mesmo saco”, disse.

Na porta da Rede Meio Norte, já se começa a se juntar partidários do candidato à reeleição Firmino Filho, do PSDB, e do candidato do PTB, Amadeu Campos.


Partidários começam a chegar na frente da Rede Meio Norte
Partidários começam a chegar na frente da Rede Meio Norte


Partidários começam a chegar na frente da Rede Meio Norte
Partidários começam a chegar na frente da Rede Meio Norte

Candidato à reeleição, Firmino Filho é o segundo e chegar para o debate da Rede Meio Norte

Firmino Filho, do PSDB, foi o segundo candidato a chegar para debate com uma camisa azul e acompanhado do deputado estadual Firmino Soares, também do PSDB, que segurava um cabide com outra camisa azul. De acordo com o deputado, Firmino pode soar durante o debate e, caso precise, pode trocar de camisa. 

Firmino afirmou que vai mostrar no debate os novos caminhos que vão apontar para Teresina. “Para cada área nós temos propostas e não para fazer mais do mesmo, mas responder à novos desafios da nossa cidade”, disse. 


Amadeu Campos é o terceiro candidato a chegar

O candidato do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB ), Amadeu Campos, foi o terceiro a chegar. Acompanhado de militantes do partido que gritaram seu nome: “Amadeu, Amadeu”, ele falou sobre quais propostas pretende debater e se mocionou oa reencontrar a filha que mora nos Estados Unidos,  Cinthia Lages Campos , fruto do casamento com a jornalista Cinthia Lages. 

“No dia do aniversário da nossa Teresina, nada melhor do que debater sobre o futuro. Vou apresentar nosso plano de modernização para Teresina”, afirmou. 


Dr. Pessoa é o quarto e último a chegar para o debate

O candidato Dr. Pessoa (PSD)  foi o quarto e último a  chegar para o debate da Rede Meio Norte, afirmando que sua expectativa é muito boa. "Eu quero mostrar no debate que quero servir mais ao povo de Teresina, e principalmente parabenizar os teresinenses. O viés da minha vida sempre foi servir ao povo de Teresina que me serve mais ainda. Nesse debate, eu vou apresentar mais propostas gerais", disse. 


Fonte: Efrém Ribeiro, do Jornal Meio Norte