Cena de mulher com pênis é o momento mais chocante do cinema

Cena de mulher com pênis é o momento mais chocante do cinema

08/08/2006 - 10:09

A revista norte-americana Premiere elegeu os 25 momentos mais chocantes do cinema. O primeiro lugar ficou com uma tórrida cena do filme Traídos pelo Desejo, quando um travesti exibe o pênis.

A segunda e a terceira posição foram respectivamente dos filmes Inimigo Público e Alien. Ambas as cenas envolvem a surpresa dos espectadores, especialmente na terceira, onde um extraterrestre "brota" do corpo de um homem.

Os outros 22 filmes escolhidos (que abrangem em sua maioria clássicos) surpreenderam por citar violência, sexo ou momentos reveladores.

Um dos grandes exemplos foi a clássica cena do filme Planeta dos Macacos, quando Taylor (o herói vivido por Charlton Heston) se depara com a estátua da liberdade soterrada na areia, fazendo ele perceber que na verdade é o último sobrevivente de uma Terra dominada por macacos inteligentes.

A masturbação de Regan, a garotinha possuída pelo demônio em O Exorcista, com um crucifixo também figura na lista. Outros clássicos como O Poderoso Chefão, Guerra nas Estrelas, Pink Flamingos e Carrie, A Estranha foram citados.

FONTE:
TÓPICOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo