Chávez descreve um Fidel Castro ativo e "olhando para o futuro"

O presidente venezuelano, que fez uma visita surpresa a Havana na quinta-feira, percorreu um bairro popular com Raúl Castro

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, assegurou nesta sexta-feira, em seu retorno de uma viagem a Havana, que o líder cubano Fidel Castro está "muito bem" e que durante seu encontro de várias horas riram, tomaram decisões e olharam "para o futuro".

"Acabo de ligar para Fidel, com quem estive ontem (quinta-feira). Passamos três horas das melhores, conversado, rindo, discutindo, tomando decisões, olhando para o futuro", disse Chávez em Caracas, durante uma cerimônia em homenagem ao sétimo aniversário de criação do programa sanitário Barrio Adentro, lançado em parceria com o governo de Cuba.

O presidente venezuelano, que fez uma visita surpresa a Havana na quinta-feira, percorreu um bairro popular com Raúl Castro e falou sobre o estado de saúde do líder cubano.

"Fidel está muito bem, está escrevendo, analisando", disse o mandatário aos moradores do bairro, de acordo com um comunicado da Presidência venezuelana divulgado nesta sexta-feira.

Fonte: Yahoo