Chegou a hora de entrar uma pessoa justa, afirma Beto

Chegou a hora de entrar uma pessoa justa, afirma Beto

O apresentador foi escolhido pelo PSB para disputar as eleiçãos 2012 à Prefeitura de Teresina

O apresentador da Rede Meio Norte de Comunicação Beto Rego foi escolhido pelo Diretório Municipal do PSB como pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo partido em reunião realizada na noite da última terça (12). O Partido Socialista Brasileiro (PSB) já havia declarado que gostaria de disputar as eleições de 2012 com candidatura própria.

Beto Rego já tinha declarado que iria disputar uma vaga a vereador na capital, mas disse que atendeu ao pedido do partido a lançar sua candidatura à Prefeitura de Teresina, ?Nós tínhamos a pretensão de disputar a vereador, mas o PSB sempre quis mostrar um candidato majoritário e então decidiram por meu nome como a melhor opção para o partido?, afirmou Beto Rego.

O apresentador declarou que Teresina lhe deu muitas oportunidades e que agora é sua vez de retribuir, ?Já faço o papel político todo dia no jornalismo, cobro das autoridades competentes soluções para os problemas, cobro, brigo. Então porque uma pessoa boa não pode se lançar como candidato a prefeito??, questionou Rego que disse está a disposição do partido.

?Nossa política precisa de pessoas com bom senso, bom coração, chegou a hora de entrar uma pessoa justa?, finalizou Beto Rego.

Fonte: Waldelúcio Barbosa