Cícero Magalhães assume votar em Rejane Dias para PMT

Cícero Magalhães defendeu ainda a postura do prefeito Elmano Férrer (PTB) na realização do pré-carnaval de Teresina.

19/02/2012 - 10:48
Deputado Cicero Magalhaes
Deputado Cicero Magalhaes
Foto: Divulgação

Apesar da acirrada disputa de correntes dentro do Partido dos Trabalhadores em torno da tese que deverá vencer dentro da legenda nas eleições de 2012 na capital, o deputado estadual Cícero Magalhães (PT) garantiu apoio à deputada estadual Rejane Dias (PT) caso o PT decida pela candidatura própria. “Se vencer a tese da candidatura própria, eu estarei no palanque dela porque respeito as decisões do partido e dos filiados”, frisou Magalhães.

Cícero Magalhães defendeu ainda a postura do prefeito Elmano Férrer (PTB) na realização do pré-carnaval de Teresina. “O prefeito fez um show no corso, com o povo de todas as classes sociais. Ele revitalizou o evento, está fazendo asfalto, atuando na zona rural e cumprindo seus compromissos”, pontuou o deputado. Segundo ele, no dia 25 de março serão escolhidos os delegados do partido e no dia 14 de abril será discutido o rumo que a legenda deve tomar em um encontro na capital.

“Tenho certeza que os companheiros que defendem a candidatura própria defendem o nome da Rejane Dias, e respeito, isso é natural. Minhas disputas no PT sempre foram sinceras. Não há santo nessa disputa e nem vítima, o que acontece o que cada um chega ao filiado e faz seu convencimento. Agora, se passar a tese da aliança, faremos com o PTB”, ponderou.

ENCONTRO – Pelo menos 200 militantes do Partido dos Trabalhadores se reuniram no último domingo, 12, em Nazária, para tratar de eleições 2012. O encontro municipal que apontou Osvaldo Bonfim como pré-candidato. De acordo com o deputado federal Assis Carvalo, o PT já se manifestou pela candidatura própria em 2012 em mais de 60 cidades. (S.B.)

FONTE: Savia Barreto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo