Cinema para Todos recebe diariamente 70 pessoas em Teresina

Os filmes têm em média a duração de uma hora e meia a duas horas, a sala Torquato Neto tem a capacidade de receber 140 pessoas

Diariamente cerca de 70 pessoas passam pelo Clube dos Diários logo após o almoço para se deliciarem com ótimos filmes exibidos gratuitamente às 12h15 na sala Torquato Neto. O projeto Cinema Para Todos é realizado pela Fundação Cultural do Piauí (Fundac) há quase 20 anos e tem como objetivo proporcionar aos trabalhadores do Centro da cidade um ambiente onde eles possam relaxar no horário de almoço. "O projeto foi criado pensando nessas pessoas que trabalham no Centro e no horário de almoço, depois da refeição, não possuem um local para poder relaxar até a volta ao trabalho", explicou o coordenador do projeto, Ramisseis Silva.

Os filmes têm em média a duração de uma hora e meia a duas horas, a sala Torquato Neto tem a capacidade de receber 140 pessoas. "O ambiente é climatizado e oferece total conforto ao público e os filmes são exibidos de terça a sexta-feira sendo que no último dia da semana nós apresentamos um filme nacional", acrescentou o coordenador.

Confira a programação durante essa semana:

16 - Fugindo do Inferno

17 - Grande Desafio

18 - 9mm - O Preço da Vingança

19 - Cama de Gato (Nacional)

Fonte: CCOM, www.pi.gov.br