Ciro critica advserários: “Chega de negativismo e radicalismo”

Ciro destacou ainda que grandes projetos de infraestrutura são a prioridade

Ao ser questionado sobre as supostas compras de votos denunciadas, informalmente, pelo ex-governador Wellington Dias (PT), o candidato do PP ao Senado, o deputado federal Ciro Nogueira disse que o petista, "de duas uma: ou está sendo irresponsável ou omisso?. Para ele, as denúncias devem ser encaminhadas ao Ministério Público para que as devidas providências possam ser tomadas.

?Não adianta apenas ficar nesse discurso fácil, o Ministério Público é o caminho mais correto e coerente para que possamos evitar esse tipo de prática?, argumentou. Ciro destacou ainda que grandes projetos de infraestrutura são a prioridade para um eventual mandato no Congresso Nacional.

?Precisamos é de projetos, grandes projetos de infraestrutura para levar até os Ministérios e fazer com que sejam incluídos no Orçamento da União?, explicou, acrescentando que o ?Piauí precisa de um senador que não fique atrelado só à liberação de recursos de emendas?. As afirmações são críticas diretas a dois de seus principais adversários neste pleito, os senadores Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC), que buscam a reeleição em outubro.

O candidato visitou Jaicós, Itainópolis, Oeiras, além do cidades no litoral do Piauí no último fim-de-semana e frisou que povo tem se mostrado ?aberto a ter um novo tipo de senador?. "Faço parte do time propositivo e otimista. Chega de negativismo, de radicalismos, de parlamentar sempre do contra. O Piauí precisa de gente que pense grande, pense diferente, que não faça oposição a tudo e em todas as suas manifestações e seja parceiro da próxima presidente Dilma Rousseff?, pontuou. (S.B.)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte