Ciro diz que não vei perder tempo com bobagem e que Heráclito está desesperado

Ciro diz que não vei perder tempo com bobagem e que Heráclito está desesperado

Questionado sobre as declarações do senador Heráclito Fortes (DEM), que o chamou de “menino mimado e ausente da Câmara”

Questionado sobre as declarações do senador Heráclito Fortes (DEM), que o chamou de ?menino mimado e ausente da Câmara?, o deputado federal e candidato ao Senado, Ciro Nogueira (PP), disse que não ia ?perder tempo com bobagem?, mas destacou que o candidato democrata à reeleição estaria ?desesperado?. ?Não vou perder meu tempo discutindo bobagens. Eu até perdôo. Este deve ser reflexo das quedas nas últimas pesquisas?, pontuou.

Sobre as acusações de Fortes em relação à ausência de Ciro no Congresso Federal, o deputado afirmou que ?ninguém acredita que uma pessoa que foi corregedor, segundo secretário, segundo vice-presidente, quarto secretário por duas vezes, participou da Mesa Diretora da Câmara Federal nos últimos oito anos e, até, disputou à presidência daquela Casa não viva o dia-dia do Congresso Nacional?.

Nogueira negou que troque emendas parlamentares por votos. ?A liberação de emendas parlamentares decorre, justamente, do trabalho e da sintonia com as ações que são consideradas prioridades ao Governo Federal, no caso no Governo Lula. Fazemos parte da base, apoiamos o seu projeto?, frisou.

Ciro, cuja esposa, Iracema Portela, disputa uma vaga de deputada federal, disse ainda que ia fazer um ?apelo? à Heráclito. ?Apelo a ele para que respeite a minha mulher, como eu respeito a esposa dele, que é de uma família tradicional de Pernambuco, uma senhora distinta. Se ele achar extremamente necessário este comportamento, peço que qualquer tipo de ataque seja dirigido a mim. Mas, de já, aviso que não vou baixar o nível de jeito nenhum. As pessoas pedem para que não entrem nesse clima porque isso é desespero?, completou. (S. B.)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte