Ciro Gomes em Teresina e Parnaíba

A vinda do parlamentar foi feita a convite do vice-governador Wilson Martins, que é presidente do diretório estadual do PSB

O pré-candidato à Presidência da República, deputado federal Ciro Gomes(PSB), desembarca em Teresina nesta quinta-feira(20) para participar de congresso médico e encontro com lideranças socialistas na capital. A vinda do parlamentar foi feita a convite do vice-governador Wilson Martins, que é presidente do diretório estadual do PSB.

Ciro Gomes permanece no Piauí durante dois dias. A agenda será cumprida também no litoral, na cidade de Parnaíba, onde será realizada palestra para a juventude e outros segmentos. A exposição do deputado terá como tema ?A Conjuntura Político-Econômica Brasileira?.

De acordo com o vice-governador Wilson Martins, a presença do parlamentar no Estado irá reforçar o projeto do partido de discutir propostas na área de desenvolvimento regional. ?O deputado Ciro Gomes é um político experiente e um grande formulador de projetos em nível regional e nacional?, destacou.

A chegada do deputado também coincide com o momento em que o partido admite publicamente que participará da sucessão nacional. Em pesquisa Datafolha divulgada no último domingo(16), Ciro Gomes aparece tecnicamente empatado com a ministra Dilma Rousseff(PT), com 16% das intenções de votos. Lidera a disputa o governador de São Paulo, José Serra(PSDB), com 37%, e em quarto lugar está a ex-ministra Marina Silva(PV), com 3%.

Confira a agenda de Ciro Gomes no Piauí

20/08 ? Teresina

16h- Coletiva de imprensa na Vice-Governadoria do Estado do Piauí

20h- Palestra no Congresso Piauiense de Medicina.

21/08 ? Teresina e Parnaíba

7h- Teresina - Café da manhã com lideranças

10h- Parnaíba - Encontro com juventude do PSB. Local: Auditório do Sesi

Fonte: Ascom