Ciro Nogueira defende prestação de contas do mandato e que trabalho seja mais próximo do povo

Ciro Nogueira defende prestação de contas do mandato e que trabalho seja mais próximo do povo

Dentre as suas bandeiras como senador, ele defende uma prestação de contas do mandato

O candidato a senador pelo PP, Ciro Nogueira, participou do quadro "Fala Senador" do Programa Agora na tarde desta segunda-feira(27). Ciro afirma que está sendo bem recebido pela população por onde anda. Dentre as suas bandeiras como senador, ele defende uma prestação de contas do mandato e que o trabalho seja mais próximo do povo. " O Piauí precisa de um senador mais perto da população", declarou.

RECURSOS

" Eu quando deputado, fui quem mais trouxe recursos para o Piauí. Não procuro usar imagem de ninguém, pois o meu trabalho fala por mim. Não se admite que um deputado consiga mais recursos do que um senador"

OPOSIÇÃO

"Precisamos trabalhar com o governo para que o Piauí possa crescer mais. A oposição praticada por alguns políticos é feita de forma raivosa, sem compromisso com o Estado. Precisamos eleger pessoas positivas para cuidar do destino de nosso povo"

INFRA-ESTRUTURA

" Resolver a infra-estrutura nas estradas e da energia elétrica. A Cepisa não pode continuar sendo o "patinho feio da Eletrobrás". Vou lutar pela implantação de um plano rodoviário que vai analisar a viabilidade de todas as estradas do Estado".

ESPORTE

" O Piauí deve se inserir entre as potências esportivas do Brasil, para isso é preciso ser feito um investimento no esporte. Vou apresentar o projeto de uma vila olímpica em Teresina e através da criação do bolsa-atleta, oferecer incentivo aos estudantes para a prática esportiva".

EDUCAÇÃO

" Com o bolsa-atleta, os alunos com as melhores notas serão beneficiados e o Estado vai obter os melhores índices de educação avaliados pelo MEC".

SAÚDE

" A saúde é boa para quem pode pagar. A municipalização da saúde foi jogada nas costas dos prefeitos, sem apoio, sem parceria e sem estrutura. Os hospitais regionais estão sucateados e isso gera uma sobrecarga em Teresina".

DETRAN

" As taxas abusivas no Detran devem ser investigadas. Vou defender uma redução pela metade da taxa".

FOTOS: HÉLVIO MENESES







Fonte: Marcos Moraes