Ciro Nogueira garante que pepistas seguem na base de Elmano

Ciro Nogueira garante que pepistas seguem na base de Elmano

O PP só fica na base do prefeito se for para contribuir e se for necessária sua presença

Após especulações sobre uma possível saída do PP da casa aliada da Prefeitura de Teresina, o presidente da Executiva Estadual do partido, senador Ciro Nogueira, se reuniu na última sexta-feira, dia 09, com o prefeito Elmano Férrer (PTB) e garantiu que a sigla continua apoiando o prefeito, apesar de divergir politicamente em alguns aspectos.

?Acho que Elmano é um grande administrador público, mas tenho discordâncias em alguns aspectos da gestão política dele. Isso eu já ressaltei. Tenho minhas preocupações, mas quero contribuir para que Elmano faça uma gestão muito grande em Teresina?, declarou o senador.

Além disso, Ciro garantiu que continuará apoiando o prefeito e que tal atitude independe de cargos públicos no Palácio da Cidade. ?O apoio ao prefeito Elmano não está condicionado à presença do partido em secretarias da prefeitura. O PP só fica na base do prefeito se for para contribuir e se for necessária sua presença.

?Acreditamos que isso é suficiente?, explanou. Em contrapartida, mesmo com a declaração do senador, o secretário municipal de Governo, Paulo César Vilarinho, informou que o PP não perderá espaço na administração pública municipal. ?O PP continuará com o mesmo espaço que sempre teve na Prefeitura da capital?, finalizou.

Fonte: JMN