Ciro: ""Qualquer denúncia não passa de dor da derrota""

Ciro: ""Qualquer denúncia não passa de dor da derrota""

No Piauí, Nogueira afirma que a população piauiense sabe da importância da continuidade do trabalho

O senador eleito pelo PP Ciro Nogueira, em entrevista à TV Meio Norte nesta quarta-feira(20), falou sobre as eleições no segundo turno. Para Ciro, o eleitorado de Minas Gerais será decisivo na eleição presidencial, mas não acredita que nos próximos dez dias aconteça algo que proporcione uma virada nas pesquisas.

Já no Piauí, Nogueira afirma que a população piauiense sabe da importância da continuidade do trabalho de Lula e Wellington Dias. " O povo vai escolher o candidato que possa executar projetos e que irá contar com a maioria na Câmara e no Senado, além de ter a presidente ao seu lado", declarou.

Sobre a boa votação que o elegeu como senador, Ciro desmente o uso de programas sociais. " Qualquer denúncia vazia sobre a minha eleição para o Senado, não passa de dor da derrota por parte de quem perdeu" disse ele, referindo-se ao senador Heráclito Fortes que fez denúncias.

O senador eleito diz não temer ações contra a sua eleição, pois acredita que o Ministério Público deve averiguar e responder isso. " Fui eleito pelo povo e isso não se deve contestar. Não sou formador de oligarquia, não elegi minha esposa, e sim, o povo votou nela", acrescentou.

FOTOS: HÉLVIO MENESES







Fonte: Marcos Moraes