Ciro Nogueira reafirma aliança entre PP e  PTB nas eleições em THE

Ciro Nogueira reafirma aliança entre PP e PTB nas eleições em THE

“Não existe motivo para afastamento. Sempre achei que na política a soma de forças e boa vontade são consequência do bom trabalho", afirmou o senador.

O senador Ciro Nogueira (PP) reafirmou a parceria político-administrativa com o prefeito Elmano Férrer

(PTB) para o pleito municipal deste ano, relata reportagem de Gisele Alves e Ananias Ribeiro do Jornal . O parlamentar descarta a possibilidade de rompimento, em função da recente aliança entre petebistas e o PT, e disse que novos apoios são sempre bem-vindos.

?Não existe motivo para afastamento. Sempre achei que na política a soma de forças e boa vontade são

consequência do bom trabalho. Como o prefeito Elmano Férrer tem feito uma boa administração, é natural que consiga mais aliados. Não há motivo para romper em função da chegada do PT. Agora, é preciso que se tenha logo uma definição?, pontuou.

O senador também acredita que o PT deve manifestar, logo, claramente, sua posição com relação às eleições municipais na capital. ?Eu acho muito bom que o PT venha a fazer parte do nosso grupo. Até porque já está com uma participação concreta na administração municipal. Mas, sinceramente, não acredito que seu maior líder, o senador Wellington Dias, venha a perder na convenção e deixar de lançar a sua esposa, a deputada Rejane Dias, como vem trabalhando e divulgando?, avaliou.

Fonte: Gisele Alves