Com FHC, Serra assiste ao show de Paul McCartney

Com FHC, Serra assiste ao show de Paul McCartney

Ele elogiou performance de ex-beatle e comentou músicas

O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso assistiram ao show do ex-beatle Paul McCartney no estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite de domingo (21).

O tucano, que disputou as eleições para a Presidência da República e foi derrotado por Dilma Rousseff (PT) no segundo turno, comentou no Twitter que convidou Fernando Henrique para o show e postou uma foto dos dois.

Depois, elogiou a performance do ex-beatle. "McCartney em grande forma, mais de 2hs, sem parar. Temos idade parecida, e ele mostra enorme energia e prazer no que faz. Como eu rs rs", escreveu.

O tucano comentou suas músicas preferidas e disse que estava saindo antes da última música para evitar o congestionamento do trânsito. "Mas quando ouvi Sargent Pepper voltei. Valia", escreveu.

Após as eleições, Serra viajou para a Europa por alguns dias, onde participou de um fórum em Biarritz, no Sul da França, que discutiu as relações entre América Latina e União Europeia, e depois foi para Budapeste. O tucano retornou no dia 15 de novembro e ainda não participou de eventos políticos.

Fonte: g1, www.g1.com.br