Elmano Ferrer lança nova logomarca

Elmano Férrer destacou que a criação de uma nova marca não é uma negativa à gestão tucana, mas sim “de imprimir o novo modelo de gestão da prefeitura”

Mais trabalho, novas conquistas?. É essa a frase da nova logomarca da administração municipal de Teresina, lançada ontem pelo prefeito Elmano Férrer (PTB). O slogan dá fim ao ?Gente em primeiro lugar?, da administração do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e deverá ser utilizada em todas as obras realizadas pela nova administração. Elmano Férrer destacou que a criação de uma nova marca não é uma negativa à gestão tucana, mas sim ?de imprimir o novo modelo de gestão da prefeitura?.

A logomarca é formada por um círculo que se forma com uma junção de cinco cores (azul, verde, amarelo e vermelho), representando as cinco Superintendências de Desenvolvimento (quatro Urbanas e uma rural). ?A nossa idéia foi imprimir na logomarca algo que representasse o nosso modelo de gestão, que será feita de forma participativa e compartilhada. Só assim teremos a cidade que queremos?, argumentou o prefeito.

A explicação foi dada também pelo secretário municipal de Comunicação, José Maria. ?Ninguém pode negar que o ex-prefeito fez uma boa administração, mas é preciso mais trabalho, que vão gerar novas conquistas", frisou, acrescentando que muita coisa foi feita, mas muito mais ainda há por fazer.

Elmano Férrer destacou que a administração da Prefeitura pretende fazer uma integração de todos os órgãos municipais e que foi partindo disso que a nova marca foi criada. ?Desde o começo orientei a todos que trabalhem muito para cidade para que possamos alcançar novas conquistas?, argumentou, acrescentando as discussões políticas devem ficar em segundo plano. ?O que queremos é que a cidade cresça, se desenvolva. E isso só se consegue com muito trabalho. Estamos focados na administração da cidade?, reiterou. (M.M)

Fonte: Mayara Martins