Comissão convoca reunião para resolver entraves burocráticos da construção das casas do Alto da Felicidade

Os órgãos envolvidos foram convidados a comparecer para esclarecer dúvidas sobre os entraves burocráticos

Acontece hoje (23) às 10h, na Câmara de Teresina a reunião solicitada pela Comissão que assinou o Termo de Responsabilidade pela construção das casas para os moradores do Alto da Felicidade. Convocaram a reunião as vereadoras Rosário Bezerra (PT) e Teresa Britto (PV) e o vereador R. Silva (PP). Os órgãos envolvidos foram convidados a comparecer para esclarecer dúvidas sobre os entraves burocráticos, especialmente aos principais envolvidos, que são as famílias cadastradas para receber as casas que serão construídas.

Agência de Desenvolvimento Habitacional ? ADH, Construtora Jurema, representante do Governo do Estado e da Prefeitura de Teresina através da Superintendência de Desenvolvimento Urbano ? SDU Sudeste, Defensoria Pública do Estado, OAB, Construtora Betacom LTDA, Construtora Vanguarda LTDA, Caixa Econômica Federal e Comando geral da Polícia Militar foram as instituições convidadas, além dos moradores da localidade envolvida.

Exatamente 1064 famílias encontram-se cadastradas para ocupar os espaços onde as casas serão construídas e a vereadora Rosário Bezerra sempre esteve apoiando a luta desde o início lutando junto ao poder constituinte e aos órgãos competentes pela resolução do problema. A reunião vai servir para cobrar de forma mais enérgica a execução das obras.

Fonte: Ascom