Comparar meu filho com Collor é truque idiota, afirma Ratinho

Comparar meu filho com Collor é truque idiota, afirma Ratinho

Ele rebate as críticas do rival Gustavo Fruet (PDT), que comparou Ratinho Júnior com o ex-presidente Fernando Collor

Além de maior doador, o apresentador de TV Carlos Massa, o Ratinho, é figura atuante na campanha de seu filho, Ratinho Junior (PSC), na corrida eleitoral pela Prefeitura de Curitiba. De segunda a quarta, ele passa em São Paulo gravando seu programa no SBT. No restante da semana, ele está em comícios e carreatas com seu primogênito na capital do Paraná.

Ele rebate as críticas do rival Gustavo Fruet (PDT), que comparou Ratinho Júnior com o ex-presidente Fernando Collor. "É um truque idiota, imbecil", responde o pai celebridade.

O empresário e apresentador de TV deu a entrevista em sua casa em Alphaville, condomínio de luxo na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, na semana passada, antes da divulgação das pesquisas Datafolha e Ibope, que colocam Fruet na liderança. No primeiro turno, o candidato do PSC terminou a disputa em primeiro, com 34% (332.408) dos votos válidos contra 27% (265.451) do pedetista.

Ratinho confirmou ainda que ligou para o ex-presidente Lula para que ele se mantivesse neutro na campanha curitibana, afinal, Fruet é apoiado pelo PT e conta com inserções de ministros petistas como Gleisi Hoffman e Paulo Bernardo, que comandam o partido no Estado.

Fonte: UOL