Contas de São João do Arraial são aprovadas pelo TCE-PI

Durante esse início de ano, já é a segunda vez que as contas públicas do município de São João do Arraial são julgadas pelo TCE e, consecultivamente,

Na manhã desta quarta-feira (03), as contas municipais da Prefeitura de São João do Arraial foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE). A exemplo das contas do município de outros anos já julgadas, a utilização do dinheiro público pela gestão municipal no ano de 2006 também está regular. A sessão foi acompanhada pelo prefeito Francisco Limma, na sede do TCE, em Teresina.

Durante esse início de ano, já é a segunda vez que as contas públicas do município de São João do Arraial são julgadas pelo TCE e, consecultivamente, são aprovadas. O que mostra a atuação séria e transparente da administração do Prefeito Francisco Limma e do vice-prefeito João Zilton que, desde o início da gestão, fazem questão de mostrar à sociedade as despesas do município em um outdoor em praça pública, à vista de todos e sem medo de assumir os próprios atos.

Fonte: Ascom/SJA