Contra Serra e Dilma, Marina diz contar com rede de 15 mil voluntários

Ela se contrapôs aos principais rivais

No dia em que foi oficializada a disputa entre José Serra (PSDB) versus Dilma Rousseff (PT), que deve atrair as principais atenções eleitorais, a pré-candidata do PV à Presidência, senadora Marina Silva, disse que pretende se contrapor a isso contando com uma rede de voluntários.

Com pouco tempo de TV e com uma estrutura partidária bastante pequena, a senadora disse que já conta com rede de apoiadores de 15 mil pessoas para utilizar as novas mídias e os contatos sociais de forma a criar uma mobilização para divulgar seu programa e multiplicar essa rede.

"Temos a internet para nos auxiliar na questão do tempo de TV. Contamos com rede de voluntários muito grande. As pessoas estão mobilizadas no sentido de fazer política", disse Marina durante seu segundo dia de pré-campanha por Minas Gerais.

Ela se contrapôs aos principais rivais dizendo que não representa nem o pós-Lula, como prega o concorrente tucano, e nem a continuidade, como defende a petista da situação.

"Não estamos nem à direita e nem à esquerda, estamos à frente. Temos clareza de que as boas conquistas devem ser preservadas, mas os grandes desafios devem ser enfrentados."

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br