Convenção do PP homologa candidatura de Gil Paraibano em Picos

Convenção contou com a presença do senador Ciro Nogueira

Em convenção realizada na manhã/tarde deste domingo, 31, o Partido Progressista homologou a candidatura a Prefeitura de Picos do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP). Como candidato a vice o nome escolhido foi o do vereador Antônio Afonso Santos Guimarães (PMB), irmão do pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, Júnior Nobre PSC).

A convenção do PP e dos demais partidos aliados foi realizada na quadra de esportes do Colégio Santa Rita e, reuniu centenas de filiados, militantes e simpatizantes. Também presentes os candidatos da chapa majoritária, Gil Paraibano (PP) e Antônio Afonso (PMB), candidatos a vereador, lideranças políticas e autoridades.

Prestigiaram a convenção o presidente nacional do PP, dentre outros, o senador Ciro Nogueira; vice-governadora, Margarete Coelho (PP); deputada federal, Iracema Portela (PP); o suplente no exercício do Mandato, Mainha (PP); deputados estaduais, Pablo Santos (PMDB); Belê Medeiros (PP), Robert Rios (PDT) e Hélio Isaías (PP), vereadores e prefeitos da região de Picos.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Cidades na Net