Eleição: Convenções lançam quatro candidatos à Prefeitura de Teresina

Partidos irão realizar hoje convenções para homologação de mais quatro candidatos

Os partidos irão realizar suas convenções pela manhã e tarde deste sábado para a homologação de mais quatro candidatos à Prefeitura de Teresina ? Wellington Dias (PT), Firmino Filho (PSDB), o prefeito Elmano Férrer (PTB) e Beto Rego (PSB). Daniel Solon (PSTU) já teve nome homologado na última quinta, dia 28. Os partidos ?pequenos? ainda poderão no sábado escolher seus candidatos.

Será uma das eleições mais disputadas da história de Teresina com quatro candidatos muito competitivos como o senador Wellington Dias, o ex-prefeito Firmino Filho, o candidato à reeleição, Elmano Férrer, e o apresentador de TV Beto Rego, da Rede Meio Norte e muito popular.

?Será uma das eleições mais disputadas em Teresina pelos nomes que vão tentar conquistar a Prefeitura Municipal?, falou o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), cabndidato a vice de Elmano Férrer. ?Vamos receber muitos ataques, mas não vamos ligar, vamos falar com os eleitores?, declarou Wellington Dias.

?Será uma campanha pesada, mas não vamos atacar, não vamos usar o ódio?, falou Beto Rego. ?Vai ser uma eleição muito disputada e vamos lutar pelo voto do povo, é ele quem define quem será o prefeito?, disse Firmino Filho.

Fonte: Efrem Ribeiro