Coordenador de campanha do PSDB morre em suposto atentado

As informações estão em uma nota de pesar divulgada pelo presidente do PSDB em Minas

Um dos coordenadores da campanha da tucana Gláucia Brandão à Prefeitura de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi morto na madrugada deste sábado. Paulo Joaquim de Souza perdeu a vida em suposto atentado que deixou outras três pessoas feridas. Os militantes estavam em dois carros, quando um terceiro veículo passou com um dos ocupantes atirando.

As informações estão em uma nota de pesar divulgada pelo presidente do PSDB em Minas Gerais, deputado federal Marcus Pestana. "É inadmissível que isto ainda ocorra no País. As eleições são o ponto alto da democracia e não podemos permitir que fatos como este manchem nossa história democrática, nem que a política seja associada ao crime organizado", afirma o deputado, completando que o PSDB solicitará à Secretaria de Segurança do Estado uma "rigorosa e rápida investigação do caso".

A reportagem não conseguiu contato com a assessoria da Polícia Militar (PM) mineira, nem com o 40º Batalhão da cidade de Ribeirão das Neves. Em ambas as tentativas, ninguém atende nos telefones indicados no site da PM.

Fonte: Terra, www.terra.com.br