Coordenadores enfatizam campanhas dos candidatos à PMT

Coordenadores enfatizam campanhas dos candidatos à PMT

Coordenadores e marqueteiros participaram de um debate no programa Agora

O Programa Agora protagonizou na tarde dessa segunda (23) um debate entre marquerteiros e coordenadores de campanhas dos candidatos à Prefeitura de Teresina. Na oportunidade, os presentes apresentaram um resumo do que está sendo desenvolvido no período de campanhas eleitorais dos candidatos.

O coordenador da campanha de Firmino Filho (PSDB) deputado estadual, Luciano Nunes afirmou que a campanha do ex-prefeito é muito intensa, ?Estamos fazendo uma campanha bonita, alegre, com muitas atividades e esperamos que ao final Teresina reconheça o valor dessa campanha nos elegendo? disse.

Segundo o coordenador da campanha do PSDB, a qualidade do ensino municipal virou marca registrada do partido e que pretendem falar do futuro, mas se for preciso voltar ao passado iram falar.

O presidente do Diretório Municipal do PTB e coordenador da campanha de Elmano Férrer (PTB), Elizeu Aguiar declarou que o prefeito tem realizado caminhadas por toda a capital apresentando as propostas diretamente para o povo. ?O prefeito vem mostrando sua capacidade de fazer e não de prometer, ele está comprometido em cuidar das pessoas?, pontuou Aguiar que afirmou que não adianta fazer projetos, mas é preciso executá-los.

Raimundo José, marqueteiro do candidato Beto Rego (PSB) ressaltou o impacto da campanha nas ruas e nas pesquisas de opinião pública, ?A campanha entra com força máxima, se iniciou diretamente com o povo, com o chamamento popular?, disse. Quanto a pouca experiência administrativa do candidato o marqueteiro declarou que Beto Rego terá uma grande partido apoiando sua campanha e sua gestão. ?O gestor não administra sozinho?, completou.

Sobre campanha de Maklandel Matos (PSOL) o coordenador Aurino Nunes levantou o comprometimento do candidato e do partido para com as associações e a sociedade. ?Essa é uma campanha que preza pelo contato pessoal, será uma campanha diferente que faremos o melhor com pouco recurso, nossa maior bandeira é a educação?,afirmou Nunes. Ainda de acordo com o coordenador da campanha do PSOL as ideias do partido são ?as mais coerentes? para Teresina.

O marqueteiro do candidato Wellington Dias (PT), Oscar de Barros disse que a campanha do petista é uma campanha de rua. ?É uma campanha propositiva, de rua, recebendo o calor dos teresinenses?, falou o marqueteiro. De acordo com Oscar de Barros, o candidato do PT tem uma popularidade ?extraordinária?, uma vez que, o cidadão teresinense conhece o perfil trabalhador e responsável do ex-governador do Piauí.





Fonte: Waldelúcio Barbosa