Coordenadores falam sobre reta final da campanha no Piauí

Os coordenadores torcem e garantem o equilíbrio, a postura, o respeito e uma discussão profunda

Em entrevista ao meionorte.com nesta terça-feira(14), os coordenadores das campanhas dos candidatos Silvio Mendes(PSDB) e Wilson Martins(PSB) falaram sobre o ritmo atual e o foco das estratégias na reta final.

O coordenador da campanha do candidato à reeleição Wilson Martins, Evaldo Ciríaco, disse que o foco do momento é atingir os indecisos do eleitorado em Teresina e nas principais regiões do Piauí.

" Acreditamos que crescendo mais cinco pontos definiremos a eleição no primeiro turno. A propaganda eleitoral no rádio e na TV está fazendo a diferença", disse ele.

Já o ex-vereador de Teresina, Chico Wilson, que coordena a campanha de Sílvio Mendes, declarou que contesta frontalmente as pesquisas do momento. " Todo candidato que cresce ou cai muito deve haver uma explicação. Todos os candidatos tiveram três momentos distintos e não conseguimos ver algo que justifique os números das últimas pesquisas, pois não há problema em um candidato subir ou cair, mas algo deve ter uma justificativa", disse Chico Wilson.

Sobre o nível da campanha, os dois coordenadores torcem e garantem o equilíbrio, a postura, o respeito e uma discussão profunda entre os candidatos.

FOTOS: EFREM RIBEIRO





Fonte: Marcos Moraes