Assis: "Marllos está agindo de forma precipitada"

Assis: "Marllos está agindo de forma precipitada"

O deputado declarou que o governador Wilson Martins não concordou com as declarações dadas por Marllos

Ainda repercutem as declarações do deputado federal Marllos Sampaio(PMDB) sobre as críticas ao senador Wellington Dias e ao governo petista que durou 8 anos. O deputado federal Assis Carvalho(PT) saiu em defesa do seu partido durante entrevista ao meionorte.com nesta segunda-feira(16). Segundo ele, o deputado está agindo de forma precipitada e espera que o PMDB analise as atitudes do parlamentar. " Tenho certeza que o deputado Themístocles Filho, que é seu irmão, não aprova essas atitudes, que não passam de equívocos. É como achar que o povo do Piauí não tem inteligência", disse Assis.

O deputado ainda declarou que o governador Wilson Martins não concordou com as declarações dadas por Marllos, ao esclarecer que vai ao Congresso em busca de recursos e melhorias. " O governador Wilson sabe que seu governo é uma continuidade do trabalho realizado pelo governo petista. Apesar de ter encontrado um Estado em péssima situação financeira, nunca se construiu tanto em oito anos", afirmou Carvalho.

POLÍTICA

Sobre política, Assis Carvalho explicou a ausência de alguns petistas ligados ao senador Wellington Dias ao encontro que definiu o apoio à reeleição de Elmano Férrer. " Os recursos que temos tramitando na justiça sobre o resultado da votação interna realizada anteriormente, ainda não foram finalizados, por isso vamos aguardar a definição para seguir a decisão do partido", acrescentou.

Fonte: Marcos Moraes