Democrata diz que chapa proporcional é uma das mais fortes

Edson Ferreira explica que o partido já está discutindo os nomes que irão disputar as vagas no Senado, Câmara e Assembléia Legislativa

Segundo o deputado Edson Ferreira, a formação de aliança proporcional com o PSDB não será prioridade do DEM e sim a eleição do prefeito Silvio Mendes ao governo do Estado. O parlamentar ressaltou ainda que a oposição ainda não discutiu o nome de um vice porque até as convenções o time pode ganhar reforço de um dos partidos da base.

Edson Ferreira explica que o partido já está discutindo os nomes que irão disputar as vagas no Senado, Câmara e Assembléia Legislativa, e que a aliança proporcional e a indicação do candidato a vice ainda não estão em pauta.

?Nossa prioridade hoje é a eleição de Sílvio Mendes, porque acreditamos que o DEM já terá candidatos fortes na chapa proporcional. Vamos tranquilamente reeleger nossos deputados federais e eleger o ex-governador Hugo Napoleão e o Irmão Machado. Vamos também reeleger Heráclito Fortes para o Senado e aumentar nossa bancada na Assembléia Legislativa reelegendo os atuais deputados e conquistando no mínimo mais uma cadeira?.

Entre os novos nomes que disputarão cadeira na AL, está o ex-prefeito de União, Gustavo Medeiros, que já foi deputado e Amparo Paes Landin. O ex-deputado Homero Castelo Branco ainda não se manifestou, mas tem espaço para entrar na briga, caso resolva.

Com relação ao deputado Leal Júnior, que está compondo a base governista, Ferreira disse que o partido vai exigir fidelidade partidária e essa será única exigência para que ele dispute a reeleição pela sigla.

Fonte: Ascom