Deputada Federal Rejane Dias discute em Brasília gestão pública para a Seduc

"Tem expertise", afirma.

A deputada Rejane Dias e o secretário interino da Educação e Cultura, Helder Jacobina, reuniram-se, em Brasília, com o superintendente do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Romeu Luiz Neto com o propósito de estudar a possibilidade de execução de um projeto de gestão pública para a Seduc.

A parceria deve acontecer nas áreas de gestão, planejamento estratégico e financeiro. Rejane Dias explica que o MBC tem experiência na área da educação, com exemplos bem-sucedidos nos estados de Pernambuco, Minas Gerais e em diversas cidades no Brasil.

"Tem expertise", afirma. "Ajudou a melhorar a gestão e os indicadores de educação com o trabalho que desenvolve por meio de consultorias a partir dos processos de gestão", comentou.

O MBC tem a missão de contribuir para a melhoria da competitividade das organizações privadas e da qualidade e produtividade das organizações públicas, de maneira sustentável, elevando a qualidade de vida da população brasileira.

POSSE - A secretária Rejane Dias toma posse como secretária estadual da Educação na próxima segunda-feira (23), no Palácio de Karnak, às 11h. Seu objetivo central é melhorar os índices do ensino na Rede estadual a partir da gestão administrativa focada em resultados.

Fonte: Ananias Ribeiro