Deputado apóia Elmano e diz que máscara do PSDB está caindo

As críticas do prefeito de Teresina, Elmano Ferrer (PTB) à administração tucana de Sílvio Mendes foram repercutidas hoje na tribuna da Assembleia

As críticas do prefeito de Teresina, Elmano Ferrer (PTB) à administração tucana de Sílvio Mendes foram repercutidas hoje na tribuna da Assembleia Legislativa pelo deputado João de Deus (PT). Citando matéria publicada em jornal da capital, o parlamentar disse que as declarações têm um peso maior porque vem ?de alguém que era vice-prefeito na gestão do PSDB?.

?O prefeito Elmano disse que encontrou inércia e omissão na Prefeitura de Teresina. Ele já havia declarado antes que lamenta não ter encontrado um único projeto em Brasília. Agora os Tucanos dizem todo dia que tem planejamento. Sempre dissemos, desde vereador, que isso tudo é uma grande fachada e a mascara está caindo porque tem um prefeito agora que se deparou com essa realidade e está revelando para sociedade. Elmano está indignado?, disse.

João de Deus reconheceu a importância da Ponte Estaiada, mas disse acreditar que ela não tem contribuído efetivamente para desafogar o trânsito da capital, a falha assinalada por ele está nos acessos. O parlamentar disse ainda que a atual administração está elaborando projetos e levando para Brasília em busca de recursos para desafogar o trânsito como a construção de viadutos.

Fonte: Ascom