"Reaproximação de Dilma com Campos me chamou atenção", diz Fábio Novo

"Reaproximação de Dilma com Campos me chamou atenção", diz Fábio Novo

Para o cenário político local, no entendimento do deputado, o momento é de conversações.

O deputado Fábio Novo (PT) afirmou durante entrevista ao programa Agora, da Rede Meio Norte, desta quarta-feira, 18, que foi ventilada na Assembleia Legislativa a possibilidade de Marcelo Castro(PMDB) ser o candidato ao governo do Estado caso o vice, José Filho(PMDB), se encontre impossibilitado de assumir a candidatura ao governo em 2014.

Para o cenário político local, no entendimento do deputado, o momento é de cautela. ?Eu ainda sou da tese de que, política, ganha quem consegue dialogar mais. Eu acho que o momento agora é de bastante cautela, de serenidade política e de aprofundar as conversações. Nesse sentido, acho que, tanto o PT quanto o governador devem conversar para ver se é possível encontrar o entendimento?, disse o deputado.

Nesse quesito, ele nomeou de extremamente republicano e cordial o gesto da presidente Dilma Rousseff (PT) ao visitar o governador Eduardo Campos, em Pernambuco. ?Eu acho que nesse momento precisa se fazer o diálogo, tanto do PT quanto do PSB. Essa reaproximação da Dilma com Eduardo me chamou a atenção?, encerra.

VEJA A ENTREVISTA

Fonte: Denison Duarte