Ex-deputado Mainha chama de imoralidade política o funcionamento do governo de Wilson

Ex-deputado Mainha chama de imoralidade política o funcionamento do governo de Wilson

A afirmação foi feita durante entrevista ao programa Agora, da Rede Meio Norte, desta quinta-feira, 05.

O ex-deputado federal e presidente do Solidariedade (SDD) Maínha chama de imoralidade política e de abuso de poder o funcionamento do governo Wilson Martins(PSB) que, segundo ele, está girando em torno da sua candidatura ao cargo de senador nas eleições de 2014. A afirmação foi feita durante entrevista ao programa Agora, da Rede Meio Norte, desta quinta-feira, 05.

?Se o Mão Santa se declarar candidato, o Wilson já lhe oferece cargos e vantagens e tenta desmontar qualquer situação que ameace a sua pretensão de ser candidato a senador.? Durante a entrevista Mainha diz que considera suspeita a não existência de nenhuma pesquisa de aprovação popular do governo do estado. ?Se não saiu a pesquisa, se estão omitindo a pesquisa, é porque naturalmente não vai bem na pesquisa.?

Ele conclui sua fala dizendo que ?nos últimos dois meses, o governador anunciou uma série de obras no sul do Piauí que eu acredito muito pouco provável que sejam concretizadas?. Em relação às finanças que o governador diz que estão sob controle, o ex-deputado considera que faltou a capacidade no governo de fazer um projeto e de conseguir o recurso federal para duplicar as saídas da capital, na BR 316, tendo que contrair empréstimos para esse fim.

VEJA A REPORTAGEM

Fonte: Denison Duarte