Deputado prega união do PMDB nas eleições

O parlamentar frisa que o momento é de união e respeito pela definição que for dada durante as convenções.

O deputado estadual João Madson(PMDB), prega a união dos membros do PMDB, independente de qual lado o partido esteja. De acordo com ele, a divisão, a exemplo do que já aconteceu em pleitos eleitorais passados, acaba enfraquecendo o partido. O parlamentar frisa que o momento é de união e respeito pela definição que for dada durante as convenções.

João Madson lembrou que, no momento, o partido possui um pré-candidato pela base aliada ao Governo, mas, caso posteriormente o quadro venha a mudar, os membros do Partido devem acompanhar a decisão do diretório. "Não importa de que lado venhamos a ficar. O importante é o PMDB ficar unido e as decisões do partido sejam respeitadas", frisou, acrescentando que o partido precisa crescer e ter uma imagem diferente perante a sociedade.

Essa decisão, de acordo com ele, deve ser definida pelos delegados, vereadores e prefeitos do PMDB em todo Estado. "Pode ser que haja opiniões individuais, mas a que deverá ser externada é a acertada pelo Partido", reitera, lembrando que o PMDB ainda permanece na disputa para Governo do Estado, com os partidos de sustentação da base aliada. Ainda assim, João Madson acrescentou que a prioridade do partido deve ser a de ampliar o número de deputados federais e estaduais. "Iremos buscar uma coligação que nos proporcione isso", garante. (M.M)

Fonte: Mayara Martins