Deputado Silas Freire visita permissionários do Mercado da Piçarra

Para analisar as condições do espaço e ter um contato com o povo

Atendendo a um pedido da população, o deputado federal Silas Freire (PR) esteve no mercado da Piçarra visitando os permissionários e os frequentadores do local para ouvir sugestões, analisar as condições do espaço e ter um contato mais direto com os teresinenses, que sempre o apoiaram. 

Para o parlamentar que se preocupa com a qualidade dos espacos públicos, especialmente os mercados, nada mais salutar do que ir até o povo diretamente e não ficar apenas nos gabinetes " Pra entender as necessidades, as queixas, os sonhos da população, nada mais eficiente do que ir até onde ela está. Sempre é uma experiência positiva e assim a gente tem um termômetro das nossas próprias atividades, se as pessoas estão aprovando nossa atuação como deputado federal. Graças a Deus tenho sido muito cumprimentado por onde passo, isso me deixa muito satisfeito e me da mais ânimo para continuar" destacou Silas Freire. 

O deputado estava acompanhado de correligionários , como a advogada Rubenita Lessa, o estudante Stanley Freire, o delegado Francisco Rodrigues e o advogado Gerado Eulálio. Silas Freire pretende continuar a fazer essa visitação a outros mercados públicos para avaliar os locais e ouvir o povo, o próximo será o mercado do Dirceu Arcoverde.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Assessoria