Deputado Tiririca viaja para o Ceará e quer descanso

Deputado Tiririca viaja para o Ceará e quer descanso

Deputado federal eleito teve mais de 1,3 milhão de votos em São Paulo

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, viajou para o Ceará na noite de domingo (3) e disse que descansaria com a a famílía. Tiririca, que obteve mais de 1,3 milhão de votos em São Paulo, recorreu a uma frase do técnico Zagalo para se dirigir aos seus críticos. "Como diria o Zagalo, vocês vão ter que me engolir", afirmou, em seu Twitter.

Não houve ainda coletiva do Partido da República, para falar sobre a vitória de Tiririca. Na sede do partido, na Avenida República do Líbano, na Zona Sul da capital, só apareceu uma secretária para trabalhar.

Pela internet, o partido publicou no fim da manhã a noticia da vitória, ressaltando que, por pouco Tiririca não superou a marca de outro candidato famoso do partido, Eneas Carneiro, que morreu em 2007. A coordenação da campanha confirmou que Tririca foi viajar na noite de segunda.

A reportagem gravou o deputado eleito desembarcando no aeroporto de Fortaleza, no Ceará, sorridente, em companhia da família. O coordenador da campanha diz que ele foi descansar e só volta na quarta-feira.

Fonte: Globo, www.globo.com