Deputados Estaduais de Rondônia ocuparão 24 cadeiras em posse na tarde deste domingo

Concluindo os pronunciamentos da nova legislatura, serão suspensos os trabalhos, para a composição e apresentação das chapas para a Mesa Diretora.

A posse dos deputados estaduais de Rondônia acontece neste domingo (1°), às 14h, no espaço de eventos Talismã 21, na avenida Mamoré, Zona Leste de Porto Velho. São 24 candidatos que foram eleitos por média de votação, no primeiro turno das eleições, em outubro de 2014.


A sessão solene contará com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais, e será presidida pelo deputado Hermínio Coelho, atual presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). Os deputados devem tomar posse do cargo e realizar o juramento oficial de cumprimento e das constituições Federal e Estadual.

Concluindo os pronunciamentos da nova legislatura, serão suspensos os trabalhos, para a composição e apresentação das chapas para a Mesa Diretora, constituída pelos cargos de presidente, 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 3º secretário e 4º secretário, para o biênio, que encerra em fevereiro de 2017.

Relação de deputados eleitos:

Adelino Follador – DEM

Glaucione Rodrigues - PSDC

José Lebrão – PTN

Maurão de Carvalho – PP

Marcelino Tenório – PRP

Jean Oliveira – PSDB

Lúcia Tereza – PP

Luizinho Goebel – PV

Laerte Gomes – PEN

Rosangela Donadon – PMDB

Saulo Moreira – PDT

Só na Bença – PMDB

Edson Martins – PMDB

Léo Moraes – PTB

Hermínio Coelho - PSD

Aécio da Tv – PP

Alex Redano – PSD

Airton Gurgacz – PDT

Lazinho da Fetagro – PT

Ribamar Araújo – PT

Doutor Neidson – PT

Cleiton Roque - PSB

Ezequiel Junior – PSDC

Jesuíno Boabaid – PT do B

 

Fonte: G1