Deputados visitam órgãos de combate às drogas no Piauí

Deputados visitam órgãos de combate às drogas no Piauí

Segundo a deputada Rejane Dias, neste primeiro semestre serão realizados quatro Fóruns de debates

Os deputados estaduais piauienses que compõem a Frente Parlamentar de Políticas Públicas sobre Drogas, presidida pela deputada Rejane Dias (PT), irão visitar na próxima semana os órgãos de combate às drogas, como o Hospital do Mocambinho, Fazenda da Paz, CAPS do Buenos Aires, PROERD, Oficina da Vida e Grupo Amor Exigente.

A primeira atividade da Frente no primeiro semestre será um Fórum de debates que será realizado na Assembleia Legislativa do Estado no próximo dia 27, com a presença de membros do Ministério da Justiça, do SENAD, do Senado, da Câmara e demais órgãos envolvidos no trabalho de combate à drogas.

Segundo a deputada Rejane Dias, neste primeiro semestre serão realizados quatro Fóruns de debates na Assembleia em Teresina, contemplando os eixos: prevenção, reabilitação, reinserção e qualificação.

No segundo semestre o trabalho da Frente terá como foco os municípios pólo do Piauí. ?A proposta é ouvir todos os envolvidos e, ao final, elaborar um documento para apresentar nessa casa com sugestões e alternativas de enfrentamento a esse problema nas diversas esferas?, destacou Rejane.

*Confira matéria completa no Jornal Meio Norte de Hoje (14/5/2011)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte