Wellington assume uma viabilidade eleitoral considerável, afirma Ciro

Wellington assume uma viabilidade eleitoral considerável, afirma Ciro

As chapas estão praticamente montadas desde janeiro, afirmou Ciro no programa Agora

O senador Ciro Nogueira(PP) disse durante o programa Agora, da Rede Meio Norte, desta segunda-feira, 24, que acredita que o momento é de aguardo da composição da equipe de transição, considerando que tudo leva a crer que o governador Wilson Martins(PSB) deverá assumir imediatamente os trabalhos de candidatura ao senado federal.

?Nós temos que aguardar essa composição do governo José Filho(PMDB), para saber como nos posicionar no sentido de ajudar o governo do estado nos seus planos e nas suas reivindicações em Brasília?, disse o senador.

Nas pesquisas de opinião pública a considerável vantagem de Wellington Dias(PT) não tornaria difícil sustentar a sua base para uma próxima campanha. Ciro Nogueira considera que isso não tornaria difícil o fortalecimento da oposição. Para ele, Wellington assume uma viabilidade eleitoral considerável.

?O processo eleitoral foi extremamente antecipado. As chapas estão praticamente montadas desde janeiro. Como a chapa governista ficou muito cheia, com muitos partidos, eu acho difícil que isso seja mantido até junho, pois a perspectiva do PT conta muito em favor de Wellington, levando em conta que Dilma e Lula, que é o maior mito eleitoral deste país?, conclui.

VEJA A REPORTAGEM COMPLETA


Ciro Nogueira fala da montagem de transição da... por redemeionorte

Fonte: Denison Duarte