Dilma afirma que o país voltará a crescer e inflação será reduzida

A presidente fez entrega de casas em Juazeiro, na Bahia

Image title


Durante cerimônia de entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida 2, em Juazeiro, na Bahia, realizada nesta sexta-feira (14), a presidente Dilma Rousseff afirmou que o Brasil voltará a crescer e que a inflação irá reduzir.

“Estamos em uma travessia, e nessa travessia nós vamos fazer dar certo. O Brasil, podem ter certeza, vai voltar a crescer, vai reduzir a inflação", disse a presidente.

Em Juazeiro, a presidente realizou a entrega de 1.480 unidades habitacionais que fazem parte do Minha Casa, Minha Vida 2, que são destinados para famílias que possem rende de até R$ 1,6 mil.. 

Além das 1.480 casas entregues hoje, restam 1.500 unidades que serão distribuídas em mais duas etapas do Residencial Juazeiro. No total, são 2.980 moradias, com investimento de R$ 179 milhões.

Ela revelou que o Minha Casa, Minha Vida 3, será lançado até 3 de setembro e disse que isso representa mais 3 milhões de casas que serão entregues.

Dilma ressaltou que a construção de moradias, beneficia as famílias que receberão as casas, gera emprego e rena e garante emprego para muitos. 



Fonte: Agênica Brasil