Dilma beija eleitores e sobe em trator em feira agrícola

Dilma beija eleitores e sobe em trator em feira agrícola

Pré-candidata do PT participou da Agrishow, feira de equipamentos agrícolas em Ribeirão Preto

A ex-ministra-chefe da Casa Civil e presidenciável do PT, Dilma Rousseff, foi assediada nesta quinta-feira (29) por visitantes da Agrishow, feira de equipamentos agrícolas em Ribeirão Preto (SP), e em ritmo de campanha, distribuiu abraços, beijos e subiu em um dos tratores expostos na feira.

Dilma chegou ao evento acompanhada do pré-candidato ao governo de São Paulo, o senador Aloizio Mercadante, de Marta Suplicy e de Antônio Palocci. Enquanto caminhava para uma reunião com representantes dos setores ruralistas e de máquinas, Dilma foi abordada pela mineira Marluce de Oliveira, de Uberlândia, que abraçou a presidenciável do PT e disse que votaria em Dilma.

Pouco antes, no estande da New Holland, a ex-ministra perguntou se o trator em que havia subido fazia parte do programa Mais Alimentos, do governo federal, que dá subsídio à compra desses equipamentos. Representantes da companhia disseram a Dilma que sim e que eles haviam sido os primeiros a vender tratores do programa por meio da internet. Ganharam elogios da pré-candidata.

Fonte: g1, www.g1.com.br